Com um cardápio repleto de delícias, o brunch é aberto tanto para hóspedes quanto para o público em geral e vai acontecer das 11h às 15h

No próximo domingo, dia 12 de maio, o 955 Restaurante, dentro do WZ Hotel Jardins, vai preparar um brunch especial em comemoração ao Dia das Mães. Com um cardápio repleto de delícias, o brunch é aberto tanto para hóspedes quanto para o público em geral e vai acontecer das 11h às 15h.

Além de uma mesa farta, os clientes vão receber uma taça de espumante como cortesia. O menu contempla mais de 30 itens, entre pães diversos, frios, queijos, pastas, saladas, pratos quentes, bolos, tapiocas, omeletes, geleias e bebidas, como café, sucos e chás.

Para aqueles que estão em busca do presente ideal para as mães, vale destacar que o WZ Hotel Jardins fica ao lado de um dos melhores endereços para compras em São Paulo, a Rua Oscar Freire – famosa por abrigar lojas das melhores grifes da moda. Além disso, a estação Oscar Freire do metrô fica a poucos passos do hotel, facilitando o deslocamento aos principais pontos de interesse da cidade.

Com design moderno, o WZ Hotel Jardins é um marco arquitetônico em São Paulo, com sua fachada exclusiva com luzes LED coloridas, já premiada internacionalmente. O hotel oferece quartos amplos e confortáveis, restaurante de culinária contemporânea, cafeteria própria, bar, café da manhã completo, wi-fi gratuito e estacionamento no local. Além de estar em uma região repleta de lojas e restaurantes, o hotel também fica a poucos quilômetros do Aeroporto de Congonhas.