Totalmente remodelado, o complexo reúne todo o requinte de um hotel cinco estrelas com a estrutura de um resort e é ideal para eventos cinematográficos

Para os noivos que desejam que a cerimônia se transforme em um momento inesquecível, no qual os convidados possam desfrutar de um ambiente com história e um charme especial, o Grand Resort Serra Negra, localizado na Estância de Serra Negra, é a melhor opção. O complexo hoteleiro, que passou recentemente por um trabalho delicado de restauração, oferece os confortos dos resorts, com o requinte e o charme de uma construção da década de 40, no estilo Colonial Europeu.

Fundado em 1942, como Hotel Serra Negra, e em 2016, com grande investimento para modernização das instalações e restauro de detalhes históricos, como os salões com pisos de mármore italiano, a espetacular varanda panorâmica e as portas entalhadas a mão, voltou a seus dias de glória, figurando entre os melhores Hotéis da Região. A restauração foi cuidadosamente planejada pelo arquiteto Álvaro Cortes, especialista em hotéis históricos e considerado um mestre em conciliar passado e presente.

Em 1962 e 1966, o hotel ficou conhecido como concentração da Seleção Brasileira de Futebol.

O Centro de Convenções, onde são realizados eventos corporativos e sociais, especialmente casamentos, tem capacidade para até 700 pessoas. 

As suítes do hotel, nas categorias Júnior, Luxo e Presidencial, são uma atração à parte, todas equipadas com ar-refrigerado, frigobar, smart TV e os demais confortos necessários a uma estadia memorável. A suíte presidencial (fotos acima) conta ainda com living, mesa de jantar, quarto com cama king size e um banheiro dividido em dois ambientes, sendo que em um deles está instalada uma moderna banheira com vista para o bosque. 

O restaurante em estilo buffet, localizado no salão principal, o Topázio Bistrô e o American Bar possuem equipes preparadas para oferecer drinques, refeições e snacks sofisticados. 

Entre os equipamentos de lazer, o Grand Resort Serra Negra conta com:  piscina climatizada, piscina aquecida coberta, saunas seca e a vapor, quadra de tênis, quadra poliesportiva, campo de futebol society, academia, playground, sala de jogos e arco e flecha. O resort tem um total de 40 mil m², cercado de muito verde em uma das regiões com o clima mais agradável do País.