Hotel de Guararema oferece atendimento diferenciado até para os apaixonados mais exigentes

Guararema, a apenas 50 minutos de São Paulo, apresenta grande opção para os paulistas apaixonados presentearem seus companheiros com momentos inesquecíveis no Summit Vale do Sonho Hotel & Eventos. O hotel situado a 1,5km do centro da bucólica cidade oferece programação e diárias especiais para o dia mais romântico do ano.

Em sua estrutura, o empreendimento disponibiliza chalés e apartamentos equipados com TV, ar-condicionado, frigobar e telefone. Além disso, os hóspedes podem desfrutar de toda a área de lazer do hotel, que conta com duas piscinas climatizadas e uma natural para adultos e crianças, playground e parquinho, tirolesa, sala de jogos e tv, videokê, brinquedoteca, quadra poliesportiva, brinquedos infláveis e sauna.

Para os casais que quiserem escapar da capital no dia 12 de junho, o hotel proporciona um jantar romântico à luz de velas com música ao vivo e cortesia de trufas artesanais. Os apaixonados podem desfrutar de todo o conforto e ótimos serviços que o Summit Vale do Sonho Hotel & Eventos dispõe em clima romântico e agradável. As diárias para o período, com entrada na quarta (12) e saída na quinta-feira (13) têm valores a partir de R$510,00 em apartamento Standard com pensão completa inclusa.

E para quem quer curtir apenas o jantar de Dia dos Namorados, há a opção de jantar romântico que inclui Buffet Especial - tábua de frios, antepastos, carnes variadas, creme, frutas e sobremesas elaboradas -, incluso Open Bar de bebidas nacionais - água, sucos, refrigerantes, cervejas, vinhos, lambrusco, drinks e coquetéis. Nessa opção, os valores para casal estão a partir de R$250,00. É necessário reserva antecipada.

Serviço

Endereço: Rua João Barbosa de Oliveira, 1888 – Freguesia da Escada – Guararema (SP).