Radisson Hotel Flecheiras fará parte do complexo The Coral, avaliado em US$ 150 milhões, que reúne também loteamento residencial e beach club

Localizado na Praia de Guajirú, em Trairi, no estado do Ceará, a 130 km de Fortaleza, em um dos mais importantes destinos turísticos do litoral oeste do Estado, o Radisson Hotel Flecheiras, que tem previsão de abertura em 2.024, contará com 144 unidades.

O hotel faz parte do complexo The Coral, formado também pelo residencial The Coral Villas e pelo Beach Club, que será inaugurado em breve e atenderá todo o complexo. Hoje, 14 residências já estão em funcionamento, sendo vendidas por meio de frações imobiliárias, e mais de 50% dos lotes já foram comercializados.

Sobre Flecheiras

O complexo está localizado na tranquila Praia de Guajirú, em Trairi, Flecheiras, na costa litorânea do estado do Ceará, distante uma hora e vinte minutos de Fortaleza. Tradicional destino de férias de famílias da capital cearense, a praia vem sendo descoberta por brasileiros de outras regiões do país e estrangeiros. O município tem uma seleção excelente de ótimos restaurantes, lojas de grife e bares. Com atmosfera cosmopolita, Trairi oferece muitas atividades para aproveitar, como surf, kite surf, mergulho, canoagem, windsurf, passeios de buggy, entre outras.