Mini Tartar de Mignon e Fetuccine ao Molho Pesto são algumas das opções do cardápio

Para os casais que procuram um lugar descolado para passar o Dia dos Namorados na noite carioca, o Selina Lapa Rio oferece uma programação especial para os apaixonados e para aqueles que estão dispostos a se apaixonar.

Os namorados terão um jantar especial ao som de uma trilha sonora romântica e vinho à escolha. No menu, os casais poderão escolher por deliciosos pratos. A entrada será Mini Tartar e Mignon ou Salada Tropical elaborada por três folhas, manga e morango, o prato principal Fetuccine ao Molho Pesto ou Mignon ao Molho Madeira com Purê de Mandioquinha e a sobremesa Cheese Cake com Geleia de Morango ou Mousse de Maracujá Broule.

Para os solteiros, o rooftop, com vista privilegiada para os Arcos da Lapa, está sempre rodeado de gente bonita e animada, além de boa música, ambiente ideal para conhecer gente nova.

O Selina Lapa Rio mira os “nômades digitais”, jovens que trabalham conectados e têm flexibilidade de se deslocar pelo mundo. A rede de hotéis, que mais cresce no mercado de hospitalidade, mistura diferentes estilos de hospedagens com design moderno, conforto e a qualidade no serviço.