Hotel é parte da diversa família de marcas do IHG em aproximadamente 100 países e territórios

O IHG, InterContinental Hotels Group, uma das principais empresas hoteleiras do mundo, anuncia a abertura do recém-construído complexo hotel Holiday Inn Piura, localizado na cidade litorânea de Piura, no Peru. O hotel Holiday Inn Piura possui 118 apartamentos, e é o primeiro da marca a ser inaugurado em Piura, que é o centro de negócios da região norte do Peru.

Localizado no coração do centro histórico, o hotel Holiday Inn Piura fica a alguns passos do shopping Plaza del Sol e a 11 minutos do Aeroporto Ibérico Internacional Capitão FAP Guillermo Concha (PIU). O hotel de sete andares possui um business center no local, com três salas de reunião que podem acomodar até 137 convidados. As comodidades adicionais incluem piscina ao ar livre, restaurante e bar e academia 24 horas de cortesia.

Holiday Inn Piura pertence à Corporación Hotelera Piura S.A.C., e é operado pelo Grupo Agrisal División Hotelera. O hotel é parte da diversa família de marcas do IHG em aproximadamente 100 países e territórios.

Os apartamentos têm design moderno, incluindo confortáveis camas king-size ou duas queen-size de alta qualidade, com opção de travesseiros firmes ou macios para o descanso que você merece. As comodidades adicionais incluem TV de tela plana, frigobar, cafeteira com café de cortesia e mesa de trabalho com cadeira ergonômica. O hotel também tem suítes para hóspedes que procuram espaço adicional durante a sua estadia.

San Miguel de Piura foi a primeira cidade fundada pelo conquistador Francisco Pizarro, no Peru. A cidade mantém um sabor colonial, e as cidades nos arredores de Piura são sustentadas por moinhos de algodão e fábricas de óleo de algodão, além de várias pequenas fábricas. Conhecida como a "cidade do eterno verão", Piura também é popular entre os surfistas e turistas por suas belas praias e atitude descontraída.

A marca Holiday Inn é uma das marcas de hotel mais reconhecidas em todo o mundo e uma das maiores marcas dentro do portfólio em evolução do IHG, oferecendo um serviço cálido e amigável desde 1952. Seja viajando com a família ou amigos, a negócios ou a lazer, o Holiday Inn permite  que os hóspedes se sentem, relaxem e se divirtam.

A variedade e diversidade da família de marcas do IHG indica que seus hotéis podem atender às necessidades dos hóspedes em qualquer ocasião - seja um refúgio durante a noite, uma viagem de negócios, uma comemoração em família ou uma experiência única na vida. As reservas podem ser feitas ligando para 1-800-HOLIDAY ou visitando IHG.com/HolidayInn.

A marca Holiday Inn participa do IHG Rewards Club. O primeiro e maior programa de recompensas da indústria é gratuito e os hóspedes podem se registrar no IHGRewardsClub.com, ou fazendo o download do aplicativo IHG App, ou ligando para o 0800-118-778 e 0800- 892-3412 ou ainda solicitando seu registro em um dos mais de 5400 hotéis do IHG em todo o mundo.