Empreendimento recebeu Certificado de Excelência pelo quinto ano

Pelo quinto ano consecutivo o Hotel Rainha do Brasil conquistou o Certificado de Excelência do portal TripAdvisor. Com a conquista, o empreendimento, ligado ao Santuário Nacional , passa a fazer parte do "Hall da Fama" do site, que abriga atrações e hospedagens mais populares entre os viajantes. A premiação é concedida aos estabelecimentos do ramo de Turismo e Hotelaria que recebem as melhores avaliações dos usuários do site.

O ranking chega ao seu nono ano premiando as empresas de hotelaria, restaurantes e passeios que obtiveram uma classificação geral de pelo menos quatro das cinco estrelas. É preciso também ter um número mínimo de avaliações, além e estar na lista do TripAdvisor há pelo menos um ano. Um algoritmo realiza a compilação dos dados e elege os vencedores da premiação.

Para determinar os vencedores, o site utiliza um algoritmo próprio que leva em conta, principalmente, a qualidade, quantidade e o período das avaliações e opiniões publicadas pelos viajantes do portal.

Atualmente, o empreendimento está em primeiro lugar no quesito custo-benefício entre os 232 locais de hospedagem em Aparecida disponíveis no site. Com nota 4,5, o Hotel Rainha do Brasil conta com mais de mil avaliações na plataforma. Destas, 75% qualificam o local como excelente.

Segundo dados do TripAdvisor, cerca de 490 milhões de pessoas acessam a plataforma todos os meses. Eles utilizam mais de 760 milhões de avaliações e opiniões emitidas no site sobre 8,3 milhões de acomodações, restaurantes, experiências, companhias aéreas e cruzeiros. Os dados estão disponíveis em 49 países e 28 idiomas.