Ao todo, 48 apartamentos serão reformados. As obras iniciaram em maio e a previsão é que finalizem em setembro deste ano

O Blue Tree Premium Florianópolis vai investir no retrofit de suas suítes localizadas de frente para o mar. Ao todo, 48 apartamentos serão reformados. As obras iniciaram em maio e a previsão é que finalizem em setembro deste ano.

Entre as novidades estão um projeto luminotécnico, direcionado ao conforto visual, e o redimensionamento do pé direito para ampliação das janelas dos quartos, o que possibilita uma visão ainda mais privilegiada da praia.

O hotel está situado na principal rota gastronômica dos renomados bares e restaurantes da cidade, possibilitando aos hóspedes usufruir dos melhores serviços e atividades, aliando o conforto de apartamentos completamente atualizados e toda a atenção em servir da Blue Tree Hotels.

As facilidades da unidade incluem salas de eventos, business center, estacionamento, fitness center, piscina com deck, sauna a vapor, bicicletas para empréstimo, massagista profissional terceirizada, lobby bar, o conceituado D.O. Pescador Restaurante e room service 24 horas. O valor da diária para duas pessoas sai a partir de R$ 450 além dos impostos.