Para muitos brasileiros, o feriado de Corpus Christi é sinônimo de tempo frio e descanso

Para muitos brasileiros, o feriado de Corpus Christi é sinônimo de tempo frio e descanso. Com mais de 20 unidades espalhadas por todo o país, a Transamerica Hospitality Group conta com opções de hospedagem para quem busca um destino perfeito para curtir as baixas temperaturas em grande estilo.

Localizado em uma das cidades mais visitadas no inverno, Transamerica Prime Batel é a hospedagem ideal em Curitiba. Instalado em um prédio encantador no estilo neoclássico, o hotel encontra-se em um dos bairros mais nobres da cidade, próximo aos mais sofisticados bares, restaurantes, centros de convenções e shoppings centers, incluindo o luxuoso Pátio Batel, a apenas 15 metros de distância.

Já no interior de São Paulo, o novo FIT Transamerica Jaguariúna reúne conforto e praticidade em uma das cidades mais badaladas do Circuito das Águas Paulista. Entre as principais atrações próximas ao hotel estão a maria-fumaça e diversos restaurantes famosos, que atraem turistas de todo o estado. Mais ao sudeste, o Transamerica Prime Ribeirão Preto oferece infraestrutura de lazer completa, com piscina, sauna e bar, e fácil acesso aos melhores atrativos da região como parques, teatros, feiras de artesanato e cervejarias.

Quem preferir aproveitar a programação junina da capital paulista também poderá contar com a Transamerica. Hotéis como o Transamerica Prime International Plaza, Transamerica Executive Bela Cintra e Transamerica Executive Jardins possuem localização privilegiada, entre restaurantes, festas, lojas e espaços culturais.