Complexo hoteleiro terá programação voltada para as famílias aproveitarem o feriadão com muito lazer, descanso e diversão

O Hotel Fazenda China Park, em Domingos Martins (ES), na região das Montanhas Capixabas, promete muita diversão, lazer e entretenimento no feriado de Corpus Christi, entre os dias 19 e 23 de junho. O local, já tradicional por atrair turistas de várias regiões do Brasil que visitam o destino, preparou uma programação completa   para adultos e crianças para esse período de descanso prolongado.

As crianças terão uma agenda especial de entretenimento, com muitas brincadeiras monitoradas que darão tranquilidade e descanso aos pais. Entre elas, oficinas diárias com atividades lúdicas e recreativas, corrida das cores, competições, visita à Fazendinha para conhecer e ter contato com animais e aves, além de muita diversão nos atrativos do China Park.

Os adultos poderão experimentar na companhia da família as trilhas ecológicas na imensa área verde preservada do hotel,  aproveitar atividades  nas piscinas termais, se divertir no teleférico, desafiar a parede de escalada, e curtir  atividades mais radicais como tirolesa, arvorismo e o bungee trampolim, a mais nova atração do complexo de lazer.

Na gastronomia, o China Park oferece um Centro Gourmet  com serviço self service que, nas noites dos dias 20 e 22, terá apresentação de música ao vivo como parte da programação do feriado. Quem preferir um ambiente mais intimista, com jantares a lá carte, poderá aproveitar as delicias gastronômicas no restaurante Casa do Chef Ari, opção gastronômica diferenciada do China Park.

O Hotel está situado em Domingos Martins (ES), na BR 262, com entrada no km 72, próximo a Pedra Azul. Oferece serviço de Pet Friendly  para animais de estimação de pequeno e médio porte nas hospedagens em chalés.