Uma programação divertida com pratos típicos e experiências autênticas

O Sofitel Guarujá Jequitimar lançou uma programação exclusiva para os amantes de festas junina. De 20 a 23 de junho, hóspedes e clientes vão entrar em clima caipira no resort de luxo localizado na Praia do Pernambuco, no Guarujá. Além de provar pratos típicos criados pelas cozinhas do Sofitel, comandadas pelo chef francês Patrick Ferry, os visitantes e hóspedes vão ter acesso a quadrilhas caipiras e barracas de brincadeiras.

A hospedagem começa com check-in temático de Arraial, com jogos para os adultos logo na entrada do hotel. A programação do sábado é toda voltada para o momento em família, com coreografia de bailarinas no Bienvenue Pool Show seguida de atividades animadas com os personagens de Toy Story. Uma aula de forró estará disponível para os hóspedes preparando-os para a quermesse do hotel.

Sábado à noite, a festa toma conta da programação do empreendimento de luxo. Com música ao vivo, touro mecânico, quadrilha e barracas de brincadeiras os hóspedes encontram o melhor da festa junina acompanhados de comidas tipicas preparadas para o evento. O cardápio conta com canjica, milho verde, pipoca, arroz doce, cocada, quentão, bolo de fubá e de chocolate, hot dog, caldo quente, cuscuz, carne louca, paçoca, pé de moleque, vinho quente e curau. A festa pode ser aproveita por hóspedes, clientes e locais pelo valor de R$ 80,00, cupons das brincadeiras à parte.

Para finalizar, o domingo conta com aulas de danças e atividade funcional. Coreografia do nado sincronizado com bailarinas e dança do ventre. Aula de samba de gafieira básica para os hóspedes e circuito aéreo funcional completam a programação junina.

Serviços:

Festa Junina – Restaurante Mar Casado;

Data: 22 de junho de 2019;

Horário: a partir das 19h30;

Buffet típico por R$ 80,00, cupons para as brincadeiras à parte.