Os hotéis Luxury Bahia Principe Sian Ka'an, Luxury Bahia Principe Ambar e Sunlight Bahia Principe Coral Playa ganham este reconhecimento pela primeira vez

A Bahia Principe Hotels & Resorts, marca líder em resorts all-inclusive com propriedades no Caribe e na Espanha, recebe 11 Certificados de Excelência do TripAdvisor na edição de 2019.

Três propriedades recebem pela primeira vez: Luxury Bahia Principe Sian Ka'an, hotel 5 estrelas “only adults”, localizado na Riviera Maya (México), que conta com mais de 400 quartos, 4 piscinas e 4 restaurantes, entre outros espaços. Também o recém-inaugurado Luxury Bahia Principe Ambar, que recebeu investimento de 26 milhões de euros. É uma propriedade 5 estrelas localizada em Punta Cana (República Dominicana). O terceiro a receber este reconhecimento pela primeira vez é o hotel familiar Sunlight Bahia Principe Coral Playa, de 4 estrelas, localizado na costa de Maiorca (Espanha). Os outros hotéis premiados são: Sunlight Bahia Principe Costa Adeje, Grand Bahia Principe Aquamarine, Luxury Bahia Principe Bouganville, Grand Bahia Principe El Portillo, Grand Bahia Principe Cayacoa, Luxury Bahia Principe Samana, Luxury Bahia Principe Cayo Levantado e Luxury Bahia Principe Akumal.

Entre os requisitos necessários para obter este certificado do TripAdvisor estão: manter pontuação geral de ao menos 4 (sendo 5 o máximo) na plataforma; ter um número mínimo de avaliações; e possuir um perfil próprio há pelo menos 12 meses. A partir dessas exigências, a plataforma leva em consideração elementos adicionais, como a quantidade e a qualidade das avaliações dos usuários, entre outros, para escolher os estabelecimentos que devem ganhar a distinção.

Para Julio Pérez, Diretor de Desenvolvimento de Negócios do Grupo Piñero, "este reconhecimento premia a qualidade de nossos serviços e destaca nosso foco no atendimento ao cliente. Os comentários que nossos hóspedes fazem sobre nós fornecem informações valiosas, que analisamos e usamos para melhorar a cada dia, buscando, assim, que a experiência deles seja a mais completa possível."

Esse reconhecimento do TripAdvisor soma-se aos já recebidos neste ano pela plataforma, como o Travellers’ Choice, que escolheu um dos estabelecimentos da Bahia Principe Hotels & Resorts como o melhor all-inclusive do Caribe.