Encontro estreitou relações e apresentou as novidades das três importantes marcas da indústria do turismo

Mais de 50 agentes de viagens estiveram reunidos nesta quinta-feira (27.06), em São Paulo, para uma capacitação realizada por três importantes marcas da indústria do turismo. O evento foi organizado em conjunto pela TBO Holidays, Nobile Hotéis, e Visit Orlando, e aconteceu no Wyndham Garden Convention Nortel, localizado na zona norte da cidade.

Cada um dos parceiros aproveitou o encontro para estreitar o relacionamento e passar informações sobre suas novidades. A TBO Holidays, um dos maiores portais voltados para prestação de serviço à indústria do turismo no Brasil, apresentou as funcionalidades da sua plataforma de reservas de hotéis e passeios.

Na sequência, os agentes de viagens puderam conhecer mais sobre as unidades da Nobile Hotéis, a terceira maior administradora hoteleira do país. Presentes em todas as regiões do Brasil, a Nobile possui atualmente unidades também no Paraguai e no Chile.

Por fim, foi a vez da Visit Orlando, associação de turismo oficial do destino mais visitado dos Estados Unidos. Sua apresentação abordou as últimas novidades do destino e dos parques temáticos, e mostrou opções de locais e atrações menos exploradas pelo turista brasileiro.

“Essa foi uma grande oportunidade que os agentes de viagens tiveram para conhecer novidades da nossa plataforma, mas também para entender como atuamos com os nossos parceiros. Acreditamos numa prestação de serviço diferenciado, onde os feedbacks sobre os serviços que oferecemos nos ajudam a aprimorar a experiência e a qualidade prestada ao cliente no dia a dia”, disse Sueli Muruci, diretora da TBO Holiday no Brasil.

“Para nós da Nobile Hotéis, e especificamente do complexo Wyndham Garden Convention Nortel, uma referência no mercado de MICE em São Paulo, ter a oportunidade de receber o evento da TBO é uma grande satisfação. Nos aproximamos dos agentes de viagens e eventos, que são os nossos principais parceiros de divulgação do espaço de eventos, Immensità, considerado um dos mais modernos do país”, afirmou Guilherme Albuquerque, gerente de Contas do Wyndham Garden Convention Nortel.

Já para André Almeida, Representante Brasil da Visit Orlando, “a importância da capacitação é muito grande, principalmente para um destino como Orlando que é o destino número 1 do visitante brasileiro, pois amplia os conhecimentos do agente de viagem e aumenta a conversão das vendas”, finalizou.