Hotel vai animar a temporada com recreação infantil e tarifas promocionais

Considerada a Pérola do Atlântico, a cidade do Guarujá é um dos destinos mais atraentes para as famílias paulistanas que desejam curtir um período de férias sem se distanciar muito de casa. Suas belas praias e paisagens atraem turistas de diversas partes do Brasil e do mundo. A cidade também oferece diversas opções de lazer, restaurantes, praias exclusivas, trilhas, mirantes, além do maior aquário da América do Sul e o Forte dos Andradas.

Entre os hotéis da cidade o Transamerica Prime Guarujá, destaca-se pela localização e pela infraestrutura moderna e elegante. De frente para a praia da Enseada, uma das mais belas do litoral Sul, o hotel possui uma piscina climatizada para adultos e crianças, jacuzzi, sauna úmida, sala de jogos, brinquedoteca, SPA e academia completa.

Para os hóspedes que quiserem ir à praia durante o mês de julho, o Transamerica Prime Guarujá ainda oferece serviço de praia com cadeirinhas, guarda-sóis e toalhas, além de 10% de desconto no “Sabores do Mar”, localizado em frente ao hotel. Durante o período de férias, haverá também uma programação especial com equipe de recreação que vai animar os pequenos a partir de três anos.