Na compra de uma pizza de qualquer sabor e tamanho, entre os dias 12 e 31 de julho, hóspedes do hotel ganharão um fornole exclusivo

Para celebrar o Dia da Pizza, comemorado nesta quarta-feira (10), o Blue Tree Towers Anália Franco e a unidade Tatuapé da 1900 Pizzeria, ambos localizados na região leste da capital paulista, se uniram para presentear os hóspedes do hotel com um saboroso fornolone, entre os dias 12 e 31 de julho.

Para ganhar a entrada, composta por finas fatias de queijo provolone temperadas com orégano e assadas no forno à lenha, basta que o pedido da pizza, de qualquer sabor e tamanho, seja feito via delivery ou na própria pizzaria, mediante apresentação do código promocional retirado no hotel. Exclusivamente nos dias 10 e 11 de julho, a 1900 Pizzeria apresenta promoção com pizzas de todos os sabores e tamanhos pela metade do preço (para o público geral). 

Em frente ao Parque Ceret, ícone de lazer na região, o Blue Tree Towers Anália Franco está a poucos metros do shopping Anália Franco e em meio ao charmoso e tradicional roteiro de compras do bairro. Com estrutura completa de lazer, o empreendimento também conta com serviços diferenciados, com destaque para sistema de transfer num raio de cinco quilômetros e quartos pet friendly.  

Localizada na rua Itapura, 787, no bairro do Tatuapé, a apenas dois quilômetros do Blue Tree Towers Anália Franco, a 1900 Pizzeria apresenta amplo cardápio, com opções de pizzas salgadas e doces, além de entradas e saladas que podem ser contempladas com cervejas especiais e rótulos de vinhos dos mais variados tipos e regiões. Para mais informações, acesse: www.1900.com.br ou ligue (11) 5904-1347.