Hotel criou a Kid's Room, com facilidades para os pais e diversão para as crianças

Segundo dados do Grupo Expedia, no primeiro trimestre de 2019, a demanda por viagens para São Paulo cresceu 22% em relação ao mesmo período do ano passado. Cada vez mais, as atrações culturais, a gastronomia, a variada oferta de passeios e compras, bem como a movimentada vida noturna disponíveis na capital paulista atraem turistas a lazer, especialmente aos fins de semana. Entre eles, estão as famílias que visitam São Paulo e foi pensando nelas que o Meliá Paulista criou a Kid’s Room, um espaço que não só diverte as crianças, como facilita, e muito, a vida dos pais.

Localizado na própria Avenida Paulista, bem em frente à estação Consolação do metrô (Linha 2 – Verde), o Meliá Paulista, que entrou pelo quinto ano consecutivo no Guia Michelin, já é dos favoritos pela facilidade de locomoção pela cidade e pela proximidade a alguns dos principais pontos turísticos, como Instituto Moreira Sales, Museu de Arte de São Paulo (MASP), Itaú Cultural, Japan House, Mirante do Sesc e Casa das Rosas. A ideia de oferecer mais um atrativo para hospedagem de famílias partiu de um aumento da demanda desse perfil de hóspedes. “A Paulista atrai públicos de todas as idades e notamos um crescimento gradativo da hospedagem de famílias em nosso hotel. Com isso, muitos pais se dirigiam até o restaurante para esquentar mamadeira e papinha, por exemplo. Pensando na comodidade deles, criamos esse espaço para facilitar o dia a dia”, comenta Natalie Diorio, gerente geral do Meliá Paulista.

No local, que fica 24 horas disponível aos hóspedes, há micro-ondas, trocador e cadeirão, para pais com crianças menores. Já os mais velhos, podem aproveitar os brinquedos educativos, vídeo game e mesa de atividades. “Na idealização da Kid’s Room, também notamos que as crianças maiores necessitavam de um espaço no hotel que as incentivasse a sair do quarto e aproveitar a estrutura do local onde estão hospedadas, para melhorar ainda mais a experiencia da viagem. Os hotéis de São Paulo, geralmente, são pensados para executivos e suas áreas de lazer não incluem atividades para crianças. Por isso pensamos neste diferencial”, conclui a gerente.

Outras vantagens são: crianças de até 6 anos recebem mimos especiais e a hospedagem é cortesia para uma criança de até 6 anos na mesma cama dos pais. O hotel conta com opções de quartos conectantes, que possibilita acomodar de 4 a 7 pessoas.

Serviço

Endereço: Av. Paulista, 2181, Consolação - São Paulo (SP)

Informações e reservas: (11) 2184 1600 ou e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.