Espaços personalizados proporcionarão conteúdo qualificado relacionados a hostels e motéis, além de apresentar as principais inovações do mercado

A Equipotel, principal evento de hospitalidade da América Latina, apresentará as principais tendências e conteúdo diferenciado para profissionais de motelaria e de hostels. Com credenciamento aberto para profissionais do setor, o visitante poderá conferir as principais novidades desses setores.

Em um espaço totalmente novo, seguindo o tema “Onde a hospitalidade se reinventa”, a motelaria será representada pelo Motel Design, com curadoria da ABMotéis (Associação Brasileira de Motéis). Projetado por Débora Patrícia da Idea Prima Arquitetura, o espaço representa uma suíte moderna e ambientada com uma piscina, fugindo dos padrões vistos em motéis. Organizado por Leonardo Dib, diretor da ABMotéis, o local receberá conteúdos variados sobre o mundo da motelaria. “O Guia de Motéis Talks conta com diversas palestras de conteúdo exclusivo nas áreas de arquitetura, decoração, governança, branding, tecnologia e experiências do cliente”, afirma.

Já o Hostel Experience, outra novidade da edição de 2019, recebe a curadoria de Marina Moretti, fundadora do Ô de Casa Hostel. O projeto, assinado pela arquiteta Silvia Galiotto, traz as tendências dos hostels, como tamanho de quartos e disposição de ambientes, inspirados por modelos internacionais. O Hostel Hour contará com diversas palestras e workshops com especialistas da América Latina e da Europa, incluindo representantes do hostel LOKI, no Peru; e do Hostel World, maior site de reservas de hostels do mundo, entre outros profissionais renomados do setor.  “Nossa ambição é dar um passo no caminho da eficiência da gestão para o setor. Queremos que os donos e gestores de hostels conheçam ferramentas para melhorar sua própria empresa. Será um encontro quase latino-americano de hosteleiros, onde poderemos nos aproximar de fornecedores do setor”, completa Moretti.

A Equipotel conta com diversas experiências, como o Café do Saber, que levarão conteúdos exclusivos e tendências da hospitalidade. “Para a edição nacional de 2019, queremos levar ao profissional de hospitalidade, fornecedores e visitantes conteúdos novos, experiências e tendências mundiais. A Equipotel tem como foco levar aos visitantes o que há de melhor para seus empreendimentos”, comenta Thaís Faccin, gerente do evento.

As inscrições são gratuitas para profissionais do setor de hospitalidade pelo site www.equipotel.com.br/credenciamento. Aqueles que não se cadastrarem previamente poderão fazê-lo nos dias do evento, mediante pagamento de uma taxa de R$ 55. É obrigatória a apresentação de documento com foto e convite impresso. A Equipotel é organizada pela Reed Exhibitions Alcantara Machado. 

SERVIÇO
Equipotel 2019
Data: terça-feira a sexta-feira, 10 a 13 de setembro de 2019
Horário: das 13h às 21h
Local: São Paulo Expo - Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 - Água Funda
Credenciamento: www.equipotel.com.br/credenciamento  
Mais informações em www.equipotel.com.br