Música para todas as tribos e boa gastronomia estão presentes no Selina Lapa Rio

Selina Lapa Rio oferece uma nova forma de aproveitar as sextas-feiras no Rio de Janeiro. Entre os dias 12 a 26 de julho o rooftop, com vista privilegiada para o Arcos da Lapa, recebe grandes artistas locais e gastronomia diferenciada. 

No dia 12 de julho, das 19h às 22h, acontece o Swingueira Samba Groove, projeto idealizado pelos cantores, compositores e instrumentistas Wanderson Lemos e Marcelo Amaro, acompanhado por Wellington Luiz (Cavaquinho), Cadinho Caramujo (Percussão) e Felipe Amendoim (Percussão). A proposta dessa iniciativa é celebrar a música dançante do Brasil, homenageando grandes compositores do swing, do samba, ritmos nordestinos, além de incluir eventualmente algumas composições próprias inspiradas nestas mesmas influências. 

Em 19 de julho, o Selina Lapa Rio recebe o coletivo Vitrolinha, criado pela DJ e pesquisadora musical Tata Ogan que convida Salvador Araguaya e DJ Nirso. A partir das 18h, os hospedes e visitantes poderão apreciar músicas inéditas com a qualidade única dos vinis. 

Já no dia 26 de julho, o Afro Fridays apresenta o melhor do hip hop, reggae, afrobeats, house e samba. Uma oportunidade para expandir horizontes culturais e unir pessoas de diferentes lugares enquanto ouvem o melhor do som local. Essa edição do Afro Fridays conta com os DJs residentes @tamyreis, @djnegralha @faraob777, @kenya20hz e convidados. As apresentações acontecem até às 20h a entrada custa R$10 e R$20 após das 20h.

Os eventos podem ser conferidos na página do Facebook.