Pague um e leve dois para Maceió durante a temporada

Duas férias por ano com crianças pesa no orçamento de qualquer família. Por isso o Jatiúca Suites Resort by Slaviero Hotéis em Maceió está com Férias em Dobro para as férias de julho. Ao longo de todo o mês, dois adultos pelo preço de um e uma criança até 7 anos na mesma acomodação dos pais é a proposta do hotel. Já dá para começar a fazer o cofrinho para as próximas férias. E como nem só de diária vive um hóspede, a tarifa inclui ainda meia pensão e uma intensa programação para as crianças.

Na capital alagoana, o Jatiúca Suites Resort by Slaviero Hotéis fica à beira-mar, com todas as suítes com vista para o oceano. Mas se faltar coragem pra entrar na água tem mini campo de golfe e quadras no resort. Na recreação há atividades para todos os gostos – e idades. Bingo, Karaokê, show de mágica, roda de samba, caminhadas, hidroginástica, slackline, entre muitas outras acontecem diariamente, entre 8 e 22h.

Os valores por casal estão a partir de R$ 480,00 + taxas. A promoção é válida apenas para reservas feitas pelo site da Slaviero Hotéis (www.slavierohoteis.com.br), para hospedagem de 1 a 31 de julho. Promoção não cumulativa.