Pin It

Selina uma das marcas de hospitalidade que mais cresce no mundo, anunciou sua chegada em Bariloche com um hotel localizado no coração da cidade. Combinando quartos privativos e compartilhados, a marca revolucionou o conceito de hospedagem criando um ecossistema que oferece aos viajantes nômades de qualquer geração uma maneira diferente de viajar, viver e trabalhar de qualquer lugar do mundo.

Com acesso direto ao Cerro Catedral e a menos de 1 km do Centro Cívico, a propriedade foi inaugurada em junho com um investimento inicial de quase US$ 1 milhão. 

O hotel conta com 56 quartos, piscina interna e externa, academia, bar, spa e vários espaços compartilhados característicos da Selina: Playground, um bar / restaurante com uma variedade de pratos e bebidas típicas locais e internacionais; Selina Home, com sala de cinema, biblioteca e cozinha compartilhada; Área de Bem-Estar, onde aulas de ioga, dança, artes marciais, etc. são realizadas. Para os viajantes que buscam mais privacidade ou viajam em grandes grupos, a propriedade dispõe de apartamentos, cabanas e motorhome.