Para esquentar o inverno, restaurante do hotel servirá sopas acompanhadas por uma refinada carta de vinhos premiados da região do Vinhedo (RS)

O Blue Tree Towers Millenium Porto Alegre lança a sua temporada de caldos e antepastos, acompanhados por vinhos premiados da região do Vale dos Vinhedos, em seu restaurante Variettá.

O cardápio é composto por sopas como de capeletti, legumes, caldo verde, creme de batata e creme de mandioquinha, acompanhadas por saladas, pães, frios e patês e harmonizadas com opções de uma refinada carta de vinhos da Serra Gaúcha, que inclui os rótulos Don Laurindo Reserva Merlot, Casa Valduga Raízes Cabernet Sauvignon, Miolo Seleção Cabernet Sauvignon e Casa Perini Cabernet Sauvignon.

O serviço é disponibilizado diariamente, a partir das 19h30, e tem valor a partir de R$ 39,90 (bebidas não estão inclusas). Os interessados podem entrar em contato no e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (51) 3026-2200.

Serviço

Endereço: Av. Borges de Medeiros, 3.120, Praia de Belas - Porto Alegre (RS)
Data: segunda a domingo
Horário: a partir das 19h30