Rede amplia sua presença no país com o Meliá Cartagena Karmairí, um all inclusive exclusivo para adultos

A Meliá Hotels International acaba de abrir o Meliá Cartagena Karmairí, resort de férias na Colômbia. Localizado em Manzanillo del Mar, o empreendimento de luxo opera em sistema tudo incluído e é exclusivo para adultos.

Com objetivo de ser um refúgio de bem-estar em uma praia tranquila e cercada por natureza, está a apenas 15 minutos de Cartagena das Índias, um dos principais destinos do Caribe Colombiano, possibilitando aos hóspedes ficarem em uma praia caribenha e desfrutarem do charme histórico da cidade colonial.

O hotel tem 147 apartamentos, incluindo acomodações The Level, o serviço mais exclusivo da marca Meliá Hotels & Resorts, que permite aos hóspedes uma estada totalmente personalizada.

Quanto à oferta gastronômica, o hotel oferece três restaurantes com conceitos diferentes: Merkado, com cozinha internacional e toques caribenhos; Fish House, com comida colombiana; e o Elixyr, que tem terraço e lobby bar e é ideal para degustar coquetéis. O hotel dispõe, ainda, de spa completo, com salas de tratamento, duchas sensoriais, sauna, banho turco, fontes de gelo e camas térmicas. Além disso, há espaços para eventos, academia, piscina e um exclusivo beach club.

O Meliá Cartagena Karmairí também se destaca pela localização em um ambiente natural, peça chave na experiência do cliente neste resort. Muitas das áreas do hotel são cercadas por água e elementos naturais, se integrando perfeitamente ao entorno. O complexo tem, ainda, pontos de observação para apreciar a natureza.

Seguindo o compromisso da Meliá com a sustentabilidade, o Meliá Cartagena Karmairí utiliza energia limpa e painéis solares, sistema de purificação de água, iluminação LED de baixo consumo e sistema de controle de ar-condicionado nos quartos.