Com a conversão, a companhia passa a operar 14 unidades no Estado, cuja oferta chega agora a 2.060 apartamentos

Nesta quarta-feira (17), a Atlantica Hotels chega a Montes Claros, município do norte do estado de Minas Gerais, por meio da conversão do Amsterdam Apart Hotel, que passa a se chamar eSuites Montes Claros by Atlantica Hotels.

Com a adição deste hotel, a Atlantica fortalece ainda mais a sua presença em Minas Gerais, onde já opera outros 13 empreendimentos, cuja oferta chega agora a 2.060 apartamentos no estado.

eSuites Montes Claros by Atlantica Hotels

Localizado na Av. Gov. Magalhães Pinto, 4541, no Jaraguá, o eSuites Montes Claros by Atlantica Hotels possui 85 apartamentos, distribuídos em 11 andares. São duas categorias de quartos – Superior e Luxo – com metragens variando entre 21 m² e 26 m². Os quartos estão equipados com Wi-Fi, ar condicionado, cofre eletrônico, mesa para trabalho, frigobar e TV LCD a cabo. Nas suítes luxo, o hóspede encontra, também, antessala com sofá-cama, minicozinha com micro-ondas e cafeteira.

A área de eventos do hotel conta com duas salas de reunião moduláveis, com capacidade total para 250 pessoas, em auditório. Os ambientes possuem Wi-Fi, sendo perfeitos para a realização de reuniões, conferências e treinamentos, tendo ainda o apoio de uma equipe qualificada que proporciona atendimento ágil e atencioso. No foyer, há um espaço gourmet que proporciona todo o conforto na realização de eventos sociais.

O fitness center e a sauna do hotel estão disponíveis para os hospedes das 8h às 22h, com uma  infraestrutura  moderna  de  aparelhos, como esteiras, bicicletas e estações de musculação para melhor comodidade dos hóspedes .

O restaurante que é aberto ao público durante almoço e jantar, oferece pratos da cozinha internacional em buffet ou serviço a la carte, em um ambiente aconchegante onde podem ser atendidas até 80 pessoas, simultaneamente. Os hóspedes podem desfrutar de café da manhã cortesia de segunda a sábado das 6h às 10h e aos domingos das 6h30 às 10h30, com diversas opções de frutas, frios, pães, doces, pratos quentes e bebidas. O serviço de quarto funciona 24 horas, com um cardápio diferenciado.

Para a total comodidade do viajante, o hotel oferece como cortesia, serviço detransfer de ida e volta ao aeroporto local Mario Ribeiro.

O estacionamento do hotel é próprio e conta com 69 vagas cobertas, disponíveis sem ônus ao hóspede. O eSuites Montes Claros by Atlantica Hotels é um meio de hospedagem pet friendly, com serviços e estruturas voltados para receber animais de estimação de pequeno porte, mediante pagamento de diária.

O hotel fica localizado a menos de 1 km do Aeroporto de Montes Claros e a poucos minutos do centro da cidade. Quem viaja a lazer, o hotel tem acesso rápido à rodovia BR 251 que faz ligação ao litoral baiano.

A gerência geral do hotel está a cargo de Erika Arruda, profissional que acumula 17 anos no mercado hoteleiro, tendo passagens por diversos hotéis, pelos quais adquiriu um grande know how sobre gestão hoteleira.

Serviço

Endereço: Av. Gov. Magalhães Pinto, 4541

Jaraguá, Montes Claros (MG) – CEP: 394041-66

Tel.: (38) 3215-3668

Reservas: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.