Novos serviços e centro de convenções apostam em eventos disruptivos

Empresas que buscam inovação em suas reuniões e demais eventos corporativos, um ambiente mais descontraído e ainda saúde e sustentabilidade poderão aproveitar os novos serviços e as novas salas no Pullman São Paulo Guarulhos Airport. A novidade acompanha os pilares de preservação do meio ambiente, tecnologia e criatividade propostos pelo grupo Accor e já testados na Europa. O projeto paulista é assinado pela arquiteta Ana Vidal e que teve desafios de ter o primeiro Meet&Play realizado na América Latina.

O novo espaço de MICE – Meetings, Incentives, Conferences and Exhibitions será o MEET/PLAY e trará sete espaços temáticos, desde a entrada, com um portal de LED, pronto para animar os visitantes até o uso inteligente de cores e mobiliário para tornar a experiência descontraída e orgânica, para estimular a conexão entre as pessoas. A proposta ainda se preocupa com saúde e sustentabilidade, disponibilizando copos  de vidro que podem ser abastecidos de água a qualquer momento, incentivando o consumo de água e reduzindo o uso de plástico. As reuniões ainda permitem consumo consciente de papel, ao usar as paredes escrevíveis para apresentações e reuniões.

Para reuniões de pequeno porte ou até mesmo conversas casuais, estará disponível em dois ambientes o Micro Meeting, proporcionando uma versatilidade na hora de receber os convidados. A sala Aquarium, é um espaço com luz natural, que pode ser utilizado para diversas ocasiões. A sala Cosmopolitan é o espaço principal para eventos, com possibilidades ilimitadas, a sala se adapta ao pedido do cliente.

O Pullman São Paulo Guarulhos, ainda terá outros espaços para se manter energizado. As salas de Yoga Station e Stand Up/Balance vão priorizar o bem-estar de seus clientes. A Disturb Room Unplugged é uma sala de descompressão que foi criada para trancar dispositivos móveis e transformar o ambiente em um local de conversas.

As renovações nos centros de eventos está nos planos da rede Accor.
 
Serviço:
Meet & Play – Pullman São Paulo Guarulhos
Local: Rod Helio Smidt S/N - Acesso Base Aérea Cumbica
Data: a partir de 16 de julho de 2019