Mavsa, resort a 90 minutos de São Paulo pela Rodovia Castelo Branco, estendeu as comemorações para todos os fins de semana de agosto

O Dia dos Pais está chegando e a dica é inovar na comemoração. Que tal fugir do convencional e celebrar a data com uma experiência em família, em um resort all inclusive pertinho de São Paulo? Com atrações para todas as idades, o Mavsa é o lugar ideal para esse presentão e terá programação especial em homenagem aos pais em todos os fins de semana do mês de agosto.

O pacote “Meu pai, meu herói” conta com Barbearia Mavsa, para deixar o papai ainda mais bonitão, Bandokê (karaokê com banda ao vivo) exclusivo para participação dos pais, que vão concorrer a uma diária no resort, além de corrida de caiaque pais e filhos, desafio dos super-heróis na piscina, apresentações musicais aos sábados com ritmos diferentes a cada semana, balada todas as sextas-feiras e espetáculos da Turma da Sabrina (personagens do resort) na Cidade dos Sonhos (um espaço lúdico com diversos brinquedos e atrações).

A programação de lazer do resort conta com equipe de monitores próprios, que proporcionam diariamente atividades esportivas e recreativas para crianças (a partir de três anos), adolescentes e adultos. O complexo aquático é um verdadeiro parque de diversões com toboágua, piscina climatizada, piscina coberta e aquecida, lagos para pedalinhos, caiaques e stand up paddle, além da “prainha”. O Mavsa ainda dispõe de quadra de tênis, campo de futebol society e quadras de futebol e vôlei de areia. Para os aventureiros, tirolesa, trapézio e o recém-inaugurado arvorismo, com um dos maiores circuitos de resorts do país, são as opções de adrenalina, que também incluem o campo de Paintball.

Os hóspedes também contam com academia de ginástica, trilhas e cardápio de massagens no Mavsa Spa, para o qual é necessário agendamento prévio e o serviço é cobrado separadamente. O Mavsa funciona com sistema all inclusive, com oito refeições diárias e bebidas alcoólicas e não alcoólicas.

Serviço

Pacote “Meu pai, meu herói” – Mavsa

Período: 02 a 04/08, 09 a 11/08, 16 a 18/08, 23 a 25/08 e 30/08 a 01/09 (mínimo de 2 diárias)

Valor: Diárias a partir de R$ 2.085,00 por casal em apartamento duplo categoria superior. Cortesia para duas crianças de até 12 anos no mesmo quarto dos pais. Sistema all inclusive.

Reservas: (15) 3246-8210 ou 0800 770 8210 e pelo site www.mavsaresort.com