Novo resort traz nesta primeira fase 114 apartamentos e área de convenção com salas de reuniões equipadas para receber mais de mil pessoas

Após passar por uma grande reformulação da marca, o complexo Jurema Águas Quentes abre, em 1º de agosto, o seu novo produto: o Jardins de Jurema Convention & Termas Resort.

Com infraestrutura de alta tecnologia para receber eventos de mais de mil pessoas, o novo resort recebeu investimento de R$ 120 milhões, inserindo ainda mais o empreendimento, localizado na cidade de Iretama, no Paraná, no radar de grandes empresas para a realização de eventos de alto padrão na região – a apenas 135 km do aeroporto de Maringá e de fácil acesso via terrestre.

Com o novo resort, de 40 mil metros quadrados de área construída, o destino se torna apto para receber o público de MICE (Meetings, Incentives, Conferences and Exhibitions - Encontros, Incentivos, Conferências e Feiras, em português). O Centro de Eventos possui equipamentos de tecnologia de ponta em dez salas integradas, permitindo que o tamanho do espaço se adapte conforme as necessidades dos organizadores.

O resort é o segundo empreendimento do complexo turístico que já conta com o Lagos de Jurema Termas Resort, voltado para o lazer.

As acomodações, que também contam com opções para Pessoas com Deficiência (PcD), somam mais 114 quartos à operação de Jurema Águas Quentes em sua primeira fase. As categorias são a Superior, Superior Plus (1, 2 e 3) e Premium, todas equipadas com TV, frigobar, ar condicionado, telefone, cofre, secador de cabelos e abastecidos com água mineral termal.

A marca registrada do complexo turístico também é um dos destaques do novo empreendimento. Ao todo, o destino ganha 10 novas piscinas de águas naturalmente quentes à 42°C, classificadas como “água mineral hipertermal, alcalino-bicarbonatada, fluoretada e sulforosa”, e uma fria, totalizando três mil metros quadrados.

Além disso, os hóspedes também poderão usufruir de dois bares molhados, dois restaurantes (gastronomia contemporânea e internacional, em sistema de buffet e à la carte), área de lazer com quadras de tênis e beach tennis, mini golf, salas de jogos, espaço kids e baby room, piscina de hidromassagem e área de ofurôs.