Programação especial para crianças e adultos garantem diversão em família

As férias escolares estão terminando, mas ainda dá tempo de fazer a viagem em família. O Hotel Fazenda Mazzaropi, em Taubaté, interior do Estado de São Paulo, preparou uma promoção para a última semana de julho.

É possível aproveitar toda a programação de atividades organizada especialmente para o mês e ainda garantir a hospedagem com desconto. Entre 28 de julho e 1º de agosto, a diária para o casal sai a partir de R$ 825 e para crianças de três a cinco anos a partir de R$ 209. O Mazza garante cortesia para uma criança de até dois anos por apartamento. Para isso, é preciso se hospedar por no mínimo três noites.

No hotel, a criançada tem espaço para correr – a propriedade fica em uma área com mais de 150 mil metros quadrados - praticar esportes, participar de brincadeiras lúdicas como pega-pega e caça ao tesouro e ainda ter contato com a natureza através de atividades da roça, ordenhando e alimentando os animais da fazenda.

Diariamente, a equipe profissional de monitores organiza uma programação que inclui oficinas de arte, passeios a cavalo, hora do conto, visitas ao Museu Mazzaropi e, para os adultos, à Cachaçaria Mazzaropi. À noite, todos se reúnem em jantares temáticos ou então para assistir a peças de teatro ou a um show de circo. A sua infraestrutura ainda inclui pedalinhos, sala de massagem, sauna a vapor, quatro piscinas, vôlei de areia, campos de futebol e de minigolfe, quadras poliesportivas, quadras de tênis, salão de jogos, arvorismo e tirolesa.

Outras informações podem ser obtidas no site www.mazzaropi.com.br ou no telefone (12) 3634.3400.