Empreendimento foi inspirado no estilo de Coco Channel e é o primeiro da ilha com um restaurante de Martín Berasategui, chef com 10 estrelas Michelin

O BLESS Hotel Ibiza, novo hotel da marca BLESS Collection Hotels, foi inaugurado em junho, na Espanha. O empreendimento, pioneiro no luxo, oferece acomodação e experiências visando o conforto absoluto dos convidados e o atendimento dos seus desejos mais requintados.

Localizado em Cala Nova, uma das áreas mais exclusivas da ilha, o BLESS Hotel Ibiza já nasce com o selo The Leading Hotels of the World, certificação reconhecida no segmento hoteleiro de luxo. Ao todo, são 151 quartos com vistas deslumbrantes para o mar restaurantes, spa, duas piscinas de borda infinita, vermuteria, entre outras áreas para desfrutar de serviços exclusivos e experiências com foco na apreciação da arte,  música,  cultura,  moda e  gastronomia no mesmo espaço.

Gastronomia e Spa são destaques

Cinco espaços gastronômicos garantem a sofisticação e complementam a proposta de luxo do BLESS Hotel Ibiza: o restaurante ETXEKO Ibiza, com cardápio assinado por Martín Berasategui, único chef com 10 estrelas Michelin; o Llum pool club e o terraço Epic Infinity Lounge, duas áreas para relaxar em piscinas com camas balinesas; Salao Atlantic Restaurant, que combina o melhor do Atlântico e do Mediterrâneo com os melhores vinhos nacionais e internacionais e Tris Vermutería & Bar, com uma seleção exclusiva dos melhores vermutes.

O BLESS Hotel Ibiza também criou espaços únicos para cuidados de beleza e tem o Spa Magness SoulFul de 900 m2, bem como uma área Fitness - FitNic Powergym - com as tecnologias mais recentes. Como assinatura da marca, o BLESS Hotel Ibiza disponibilizará experiências exclusivas de descanso e cuidados pessoais aos hóspedes sob as marcas BATHOLOGY e BLESSEDBED.