Pin It

O Recanto Cataratas, em Foz do Iguaçu (PR), promoverá almoço especial no Dia dos Pais para os moradores da cidade e região, ou visitantes em trânsito na Terra das Cataratas.  O resort quer oferecer uma experiência única e surpreendente para um número limitado de pessoas, que deverão reservar a celebração antecipadamente pelos canais de comunicação do hotel.

O menu especial, criado pelo Chef Albertino Villalobos com exclusividade  para esse momento de confraternização, será apresentado em um requintado buffet repleto de opções com entradas, saladas e frios, pratos quentes da gastronomia contemporânea e regional, além de uma extensa lista de sobremesas de dar água na boca.

Para quem optar em se hospedar no período  terá uma  agenda especial de atividades para o final de semana dos pais – entre 09 e 11 de agosto – com condições especiais de hospedagem, que além do almoço de domingo, oferece café da manhã e cortesia na diária para uma criança até 10 anos no mesmo apartamento dos pais.   Entre os atrativos do local estão os ambientes temáticos, tais como uma praça de entretenimento com Pub estilo londrino, Boliche, Bares, Fitness Center, Salas de Jogos e Disco Club. Para atividades outdoor o resort possui quadras de tênis, campos de futebol, Kids Club, trilhas, quadras de tênis e futebol e pista de bocha, entre outros espaços.  

O almoço também será aberto aos moradores de Foz do Iguaçu e região  e para visitantes da Terra das Cataratas que queiram aproveitar para celebrar o Dia dos Pais com a família. O valor do almoço é de R$ 85,00 por pessoa, já incluídas bebidas não alcoólicas, tais como sucos, água e refrigerante e deve ser reservado com antecedência  pelo e mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (45) 2102-3033

Serviço

Especial Dia dos Pais – Recanto Cataratas Resort

Reservas e informações: 0800 707 2400 ou (45) 2102-3033 – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.