Empreendimento de luxo será o primeiro a disponibilizar carregador elétrico na região

Os proprietários de Porsche que estiverem com seus veículos híbridos no litoral paulista podem ficar tranquilos. Um novo posto de abastecimento de carros elétricos e híbridos Plug-in acaba de ser lançado no hotel Sofitel Guarujá Jequitimar.

Em sintonia com sua política de respeito ao meio ambiente e ações sustentáveis o empreendimento, grande nome da hotelaria francesa de luxo, disponibilizou em sua entrada o carregador elétrico que poderá também atender às montadoras que ofereçam modelos com o mesmo padrão de conector, tipo 2. Os colaboradores de portaria e recepção do hotel receberam orientação da marca Porsche para apoiar os proprietários dos carros no carregamento.

“Trata-se do primeiro empreendimento na Baixada Santista que oferece tal benefício. Para nós é uma oportunidade de reforçar os valores Sofitel, que preza pela excelência de serviços, tecnologia e pioneirismo, e cujo programa Planet 21 Acting Here valoriza ações inéditas que contribuam com a preservação dos recursos do planeta” explica João Carlos Pollak, gerente geral do Sofitel Guarujá Jequitimar.

O carregador possui potência de 11 kW e fornece autonomia aproximada de 10km a cada 30 minutos de carregamento. As baterias dos veículos elétricos e híbridos Plug-in foram projetadas para não sofrer qualquer tipo de dano caso o carregamento não seja 100% concluído. Da mesma maneira carros cujas baterias não estejam totalmente descarregadas podem efetuar o carregamento sem nenhum prejuízo.

Os motoristas poderão aproveitar do tempo de carregamento para usufruir dos serviços do hotel, como os bares e restaurantes. A Porsche disponibiliza por meio do link o mapa com a localização das estações de carregamento instaladas no Brasil. Hospedagem: consulte os pacotes disponíveis para o período através dos telefones (+55) 13 2104 2000 e (+55) 13 99209 8598