No Dia dos Pais, será realizado um almoço especial com o que há de melhor em culinária da fazenda, acompanhado por música ao vivo

O Brotas Eco Resort lançou uma promoção super especial para celebrar o Dia dos Pais em Brotas (SP), a 220 km de São Paulo. No fim de semana de 9 a 11 de agosto, os papais não pagam a hospedagem, desde que acompanhados por outro adulto pagante. Os pacotes para o fim de semana têm tarifas variando a partir de R$ 1.126, já com o desconto de 100% para os papais. No pacote está incluso hospedagem, em regime de pensão completa. Uma criança de até 8 anos é cortesia.

No Dia dos Pais, será realizado um almoço especial com o que há de melhor em culinária da fazenda, acompanhado por música ao vivo. A programação especial para a data conta com oficina de pipas para pais e filhos, pintura de rosto, caminhada turística, discoteca e muito mais. Também haverá jantares temáticos e diversas atividades de lazer, coordenada pela tradicional equipe de monitores do Eco Resort. Os pais e filhos ainda participaram do plantio de uma árvore com o nome de ambos para eternizar o momento.  

Entre as atividades dá para aproveitar o arco e flecha, hidroginástica, gincana da família, fogueira com marshmallow, piscina natural com tirolesa, passeio de caiaque ou boia, desafios no paredão de escaladas e nos toboáguas, futebol de sabão, discoteca, carveboard (skate para grama e terra). Também há as atividades opcionais de esportes radicais como rafting, floating, boia cross, canionismo, voo do Tarzan, trilhas.

Todos os papais ainda poderão curtir um tour para conhecer a cidade de Brotas, com visitas à Casa da Cachaça, Parque dos Saltos, quedas d’água do rio Jacaré Pepira. Além disso, terá fogueira com moda de viola, paintball, gincana na piscina, com concurso de cerveja e caipirinha, ioga e alongamento no bosque, passeio de bike.

A família toda ainda pode curtir um verdadeiro parque aquático com cinco piscinas (sendo três climatizadas), dois toboáguas, cama elástica, sauna, jacuzzi coberta, academia, salão de jogos, quadras poliesportivas, ginásio, campos de futebol, paintball, fazendinha com mini zoológico, lago com tirolesa, sala de leitura, sala de TV, brinquedoteca, redário, além de serviços opcionais de babá e massagem.