IL Campanario Villaggio Resort e Jurerê Beach Village oferecem ainda opções para o almoço do Dia dos Pais

Que tal fugir do lugar comum e presentear seu pai com experiências gastronômicas, de lazer e de hospedagem incríveis em hotéis super aconchegantes em Jurerê Internacional? E o melhor: onde ele não paga o pacote (se acompanhado de um adulto pagante)? Esta é a proposta do Jurerê Beach Village e do IL Campanario Villaggio Resort para celebrar o Dia dos Pais. As ações acontecem de 9 a 11 de agosto, sendo possível adquirir diárias de uma ou duas noites. Há opções ainda de Almoço do Dia dos Pais - Brunch e Buffet Estilo Churrasco - com música ao vivo (mediante ingresso).

No IL Campanario a programação será repleta de mimos, boa comida e muita diversão. Entre as atrações haverá: welcome surpresa, Pub dos Pais (com jogos, bebidas e petiscos), disputas com premiação, concurso de degustação de cervejas, torneio de vídeo game Fifa Soccer, Feijoada com Samba de Raiz, entre outros. No almoço de domingo haverá um Brunch Especial dos Pais, das 12h30min às 17h, aberto também ao público em geral. Serão mais de 60 pratos entre doces e salgados, além de bebidas (sem álcool). Destaque para os pratos principais à base de frutos do mar (salmão, garoupa, camarão, paella, ostras babies), carnes (filé mignon e suína) e massas e molhos.

O Jurerê Beach Village é outra excelente opção para surpreender o papai no seu dia. O pacote no hotel (de no mínimo dois dias) inclui jantar temático com música ao vivo na sexta-feira e feijoada com música ao vivo no sábado. No almoço de domingo (aberto a passantes) será servido um “Buffet Estilo Churrasco” com sete tipos de espetinhos com acompanhamentos (farofas e vinagrete, pão de alho), saladas especiais (maionese, salpicão e verde) e festival de mousses (chocolate, maracujá e manga).Haverá música ao vivo.

O hotel oferecerá ainda late check out domingo (até 17h) e os papais ganharão o primeiro chopp cortesia em todas as refeições do pacote. Outra atividade interessante são as aulas de desenho e pintura ministradas pelo artista plástico Ely Albernaz, que acontecem todos os finais de semana (mediante ingresso).