Comemorado este ano em 11 agosto, o Dia dos Pais é um momento para celebrar o carinho e a dedicação da família

Comemorado este ano em 11 agosto, o Dia dos Pais é um momento para celebrar o carinho e a dedicação da família. E para homenagear o papai sem recorrer a presentes clichês, nada melhor que o surpreender com uma viagem rápida ou um jantar especial. Com mais de 20 unidades espalhadas por todo o país, a Transamerica Hospitality Group acaba de lançar a campanha “Ser Pai é 10”, que oferece 10% de desconto nas reservas online feitas diretamente no site da empresa. Para ter acesso ao benefício, basta fazer parte do Transamerica Club e estar logado na hora da compra. São diversas opções de hospedagem para quem busca um destino perfeito para celebrar a data em grande estilo.

Para os pais praieiros, o Transamerica Prime Guarujá, localizado em frente à praia da Enseada, oferece o melhor da qualidade Transamerica em um ambiente clássico e elegante. O hotel tem diversas atrações de lazer como: piscina, academia, sauna, jacuzzi, sala de jogos e brinquedoteca. Para garantir também a melhor experiência na praia, o hóspede pode solicitar toalhas, cadeiras e guarda-sóis diretamente na recepção. 

Já para os que preferem o campo, o recém-inaugurado FIT Transamerica Jaguariúna reúne conforto e praticidade em uma das cidades mais badaladas do Circuito das Águas Paulista. Também no interior paulista, o Transamerica Prime Ribeirão Preto é uma opção moderna e confortável em uma infraestrutura completa de lazer, além de ser totalmente pet friendly.

Se a ideia for visitar a capital paulista durante o final de semana e aproveitar o melhor da gastronomia local acompanhado do paizão, a Transamerica reúne excelentes restaurantes em suas unidades. Nas imediações da Avenida Paulista, hotel Transamerica International Plazaabriga o bar e restaurante The View, onde é possível provar pratos deliciosos aproveitando uma das vistas mais bonitas da cidade. Para os mais ousados, o Hotel Transamerica Berrini, localizado zona sul, é lar do restaurante Tulsi Indian Cuisine, com ambientação e culinária inspiradas na Índia.

Também na cidade, o Hotel Transamerica São Paulo é uma oportunidade de hospedagem com padrão de resort em meio a paisagem urbana. São mais de 15 mil m² de área verde, minicampo de golfe, quadras, piscina climatizada, campo de futebol society, fitness center, saunas, salas de massagem e três deliciosos espaços gastronômicos. Para o dia dos pais, o hotel terá ainda um almoço especial com o melhor da cozinha portuguesa que faz parte da Programação Mundi – rota culinária que visita os sabores de vários países.