“Motivação e foco para superar limites” percorrerá hotéis da rede  

A Intercity Hotels apresenta um circuito de palestras com o atleta paraolímpico brasileiro e embaixador da rede hoteleira no Brasil, Fernando Fernandes, que percorrerá o Brasil de Norte a Sul. Exclusivo para convidados, a estreia do talk show “Motivação e foco para superar limites” aconteceu nessa terça-feira (06), no Intercity Porto Alegre. O próximo encontro será no Intercity Caxias do Sul nesta quinta-feira (08).  O esportista fala sobre suas experiências de vida, instigando o público através do próprio exemplo.

Fernando sempre foi apaixonado por esportes e praticava todos os que fossem possíveis. Paralelamente às atividades esportivas, trabalhava como modelo. Após participar do programa global BBB, fechou contratos internacionais e visualizava uma carreira promissora na Europa.

Os planos foram interrompidos por um acidente de carro que o deixou paraplégico. Exemplo de que força de vontade e determinação são maiores que qualquer barreira, um ano após a lesão, começou a praticar Canoagem, modalidade que, segundo ele, proporcionou não só um crescimento e engrandecimento físico como também mental.  

O atleta se consagrou na canoagem paraolímpica. Foi tricampeão sul-americano, tetracampeão mundial, bicampeão panamericano, pentacampeão brasileiro e campeão da Copa do Mundo. Atualmente, apresenta o quadro “Sobre Rodas” no Esporte Espetacular (Rede Globo) e o “Além dos Limites” no Canal OFF.