Projeto consolida a excelência do Carillon e eleva o resort a um novo patamar de luxo

Nos últimos dois anos o Carillon Miami Wellness Resort passou por uma renovação total, coordenada pelo renomado designer de hotéis Peter Sillingto. O projeto consolida a excelência do Carillon e eleva o resort a um novo patamar de luxo, com lobby, lounge e restaurantes repaginados, de modo que os hóspedes desfrutem ainda mais de espaços ao ar livre e de sua incrível localização. A reforma incluiu cores e mobiliários modernos em tons neutros e novos espaços para eventos. O restaurante, focado em grelhados e ingredientes frescos, destaca os produtos da comunidade orgânica local.

Sobre Carillon Miami Wellness Resort

Os quartos do Carillon impressionam pelo tamanho e pelo conforto. Alguns chegam a ter 110 metros quadrados com dois ambientes, cozinha arejada e varandas espaçosas.

A decoração em tons claros cria uma atmosfera delicada que combina com a proposta do resort, um dos primeiros dedicados ao bem-estar em Miami. Inaugurado em 2008, o antigo Canyon Ranch Miami Beach ganhou um design arrojado sem perder a aura clássica, com a assinatura do celebrado arquiteto David Rockwell. Nas quatro piscinas, os hóspedes podem relaxar ou aderir às aulas diárias de ginástica.

O spa, tido como um dos melhores da Flórida, está sempre em dia com o que há de mais inovador em bem-estar, oferecendo terapias para todos os gostos, de massagens relaxantes a tratamentos medicinais com foco no rejuvenescimento. Para um refúgio gastronômico, o lugar é o The Strand Bar & Grill, em uma faixa exclusiva da praia, com vista para o mar.

Sobre The Leading Hotels of the World

Composta por mais de 400 hotéis em mais de 80 países, a Leading Hotels é uma coleção de hotéis de luxo únicos no mundo. Com raízes locais e excelência hoteleira, cada um dos associados é capaz de incorporar a essência de seu destino. Por meio de variados estilos de arquitetura e design e diferentes experiências culturais criadas por pessoas verdadeiramente apaixonadas, a coleção é para o viajante curioso em busca de sua próxima descoberta.

Fundada em 1928 por vários hoteleiros europeus influentes e inovadores, a Leading Hotels tem o compromisso de oferecer ao viajante vivências marcantes e autênticas. A empresa seleciona apenas propriedades que satisfazem seus altos padrões de qualidade, resultando em um portfólio de hotéis que prioriza os mínimos detalhes que os diferenciam.

O Leaders Club é o programa exclusivo de fidelidade, em níveis, da Leading Hotels para viajantes que procuram experiências diferenciadas. O programa oferece serviços personalizados e benefícios exclusivos para melhorar sua estada em qualquer dos hotéis associados pelo mundo. Para mais informações, visite: www.lhw.com, Facebook em www.Facebook.com/LeadingHotels e Instagram @leadinghotelsoftheworld