Hotel-boutique do Litoral Norte reserva mimos exclusivos para que os noivos celebrem em grande estilo esse momento tão especial entre amigos e familiares 

Casar na praia é um desejo que se torna real em um cenário que exala romantismo e convida à celebração, o Hotel Maui Maresias, sinônimo de excelência em serviços no Litoral Norte. 

Para maior comodidade e bem-estar daqueles que buscam no Maui Maresias um cenário romântico e elegante para a celebração, o hotel abre sua agenda para casamentos somente quatro vezes ao ano. Com a propriedade fechada para a cerimônia, com ocupação das 21 suítes pelos noivos, familiares e convidados, a comemoração torna-se exclusiva e acaba se estendendo.

Idealizado para surpreender seus hóspedes em todos os sentidos, o Maui Maresias vai além quando acolhe uma cerimônia de celebração do amor. Localizado a poucos passos da praia e dotado de infraestrutura que conta com uma espaçosa área externa de 200 m2 ao redor da piscina, a qual dispõe de pergolado coberto, bar e lounge (que recebe decoração e mobiliário diferenciados em dias de bodas), também conta com o Maluhia Spa & Wellness.

Esse centro de bem-estar que diariamente oferece massagens com produtos selecionados e técnicas inovadoras, escalda-pés e banho de imersão em ofurô, em dias de casamento propõe o Wedding Day Care, que tem por objetivo tornar os preparativos para a aguardada data ainda mais especiais, oferecendo um espaço acolhedor para técnicas de relaxamento, maquiagem e cabelo, ideal para a noiva compartilhar seus preparativos junto a família e madrinhas.

Mas, em termos de criatividade, nada supera o Hotel Maui Maresias no quesito gastronomia. Seu restaurante, o Guató Gastronomia, é reconhecido por propor um cardápio autoral – assinado pelo chef Murilo de Oliveira – que alia ingredientes regionais com a cozinha contemporânea. Notável por seu olhar autêntico e arrojado, seus pratos únicos trazem em sua concepção doses generosas de arte, personalidade e muito sabor.

Com o uso de sua sensibilidade e habilidades, Murilo desenvolve um menu exclusivo para o casamento, personalizando a gastronomia da festa com base nas memórias degustativas do casal e sua história de vida. Apenas como exemplo, um artista plástico que se casou no hotel viu sua profissão ‘estampada’ num prato: um filé esteticamente disposto sobre cremes /molhos que compunham a imagem de uma paleta de tintas.

Nesse cenário que inspira e festeja o amor, outros mimos complementam a oferta de serviços sob medida. Que tal pedir uma cesta de piquenique personalizada e saborear momentos de cumplicidade à beira-mar? Outra sugestão é alugar uma bike e sair pedalando rumo ao futuro com o vento a favor.