Pin It

A Selina, empresa hoteleira que visa facilitar o estilo de vida dos nômades digitais, lançou para os associados o Luna Nueva, novo programa de fidelidade. Além de acumular pontos para trocá-los por acomodação, os hospedes serão recompensados pelas ações que realizarão para contribuir com a comunidade da Selina.

O Luna Nueva, primeiro programa do gênero para a América Latina, tem como objetivo não só fidelizar os milhares de viajantes que visitam os hotéis Selina pelo mundo, mas também beneficiar as comunidades onde os hotéis da marca estão localizados. Os hóspedes e membros do Luna ganham pontos, chamados de “tokens”, por meio das acomodações e das ações que apoiam a cultura, o meio ambiente e a economia. Deste modo, ajudarão a criar uma consciência coletiva sólida e recompensarão as pessoas que desejam participar da mudança de mentalidade.

Como funciona?

Luna Nueva, aplicativo de versão gratuita do programa de fidelidade, dá o benefício de conceder "tokens" para cada noite de acomodação. Uma vez que certa quantia tenha sido alcançada, os hóspedes podem trocá-los para obter estadias gratuitas em qualquer hotel Selina nos 13 países onde tem propriedade.

A partir de agosto, tanto os usuários quanto os habitantes locais poderão se inscrever para o programa por meio do aplicativo Selina. Se você é um hóspede que esteve no Selina nos últimos 30 dias, procure a recepção do local em que está para ajudá-lo a receber os “tokens” correspondentes de sua estadia. Para cada dólar que os hóspedes pagam por um quarto, receberão 10 “tokens”.

Além de receber esses pontos para acomodação, outra forma de ganhar é participar das ações IMPACT de cada localidade, que consistem em atividades de responsabilidade social que vão desde limpeza de praias, aulas para crianças da comunidade, até a colaboração com atividades comunitárias, entre outros.

Para atividades de impacto, os “tokens” irão variar dependendo do país, localização e atividade. No entanto, participando das ações, os usuários do Luna Nueva começarão com 250 “tokens”. Além disso, os membros do programa de fidelidade podem desfrutar de benefícios extras, tais como:

- Bebidas de boas-vindas em cada Selina que fizerem o ckeck-in;

- Atividades de bem-estar gratuitas, como yoga ou workshops;

- Descontos nas lojas da Selina;

-Acesso a livros da biblioteca, entre outros;

O programa já está disponível em todos os países onde a Selina atua. No Brasil, a empresa possui acomodações no Rio de Janeiro, o Selina Lapa Rio, e um bar em Florianópolis, o Selina Praia Mole. Com isso, a empresa reforça seu compromisso de apoiar a comunidade e resolver, em conjunto, os desafios culturais, econômicos e ambientais do meio ambiente.