Hotel é opção para quem ainda não reservou hospedagem

A Festa do Peão de Barretos é o maior evento sertanejo da América Latina e reúne todos os anos milhares de visitantes. A edição 2019, que acontece entre os dias 15 e 25 de agosto, está com a programação recheada de grandes shows e concursos que prometem agitar o interior paulista. E para quem ainda não reservou hospedagem com fácil acesso ao Parque do Peão, o hotel Transamerica Prime Ribeirão Preto oferece acomodações práticas e aconchegantes, com tarifas especiais para o público do evento.

O Transamerica Prime Ribeirão Preto está localizado no Jardim Califórnia, um dos bairros mais badalados da cidade, próximo as principais avenidas e vias de acesso para Barretos, além do aeroporto Leite Lopes. No hotel, o hóspede encontra ampla variedade de serviços como academia, piscina, sauna e hospedagem pet friendly.

Como opção gastronômica, o hotel conta com o La Vieiras Bar e Restaurante, que serve todos os dias buffets de café da manhã e almoço, além de pratos à lá carte no jantar, em um ambiente descontraído, ideal para estender a festa com os amigos. Já no moderno salão de beleza Insigne Beauty Salon & SPA o hóspede pode se preparar para a festa sertaneja com diversos tratamentos de beleza e bem estar. 

Para aproveitar as tarifas promocionais para a Festa do Peão de Barretos, o cliente deve efetuar sua reserva pelo site https://www.transamerica.com.br/ e utilizar o promocode de desconto RODEIOBARRETOS.