Pousada é referência em hospedagem em Campos do Jordão 

Campos do Jordão é um dos 15 municípios do estado de São Paulo classificados como estância climática e se estabeleceu como um refúgio de turismo, atraindo milhares de visitantes durante o ano todo. A Vila Capivari chama mais a atenção por ser o principal destino dos turistas, se consolidando como um dos melhores lugares para ir.

Conhecida como a Suíça Brasileira, por conta do clima frio com temperaturas próxima de 0° no inverno e suas belas construções em estilo europeu, é atualmente um dos principais destinos turísticos de inverno do Brasil.

Entre as diversas opções de hospedagem,a Annecy Pousada é referência em Campos do Jordão e está localizada a 400 metros do centro turístico e gastronômico da Vila Capivari. Essa localização permite aos hóspedes ter fácil acesso ao melhor que a gastronomia da região tem a oferecer. Além de também estar próxima de pontos muito frequentados, como o tradicional restaurante Baden Baden e o Tênis Clube que estão a menos de 500m da pousada.

Pães, bolos, croissants e todos os itens que compõem um delicioso brunch colonial são produzidos na própria pousada e chamam a atenção dos hóspedes, que também recebem como cortesia, um chá da tarde junto à lareira. 

Completando o clima bucólico e europeu já presente na região, a pousada também dispõe de salas de TV, de lareira e jogos, todas integradas e decoradas com muito bom gosto. As suítes são amplas, confortáveis e bem decoradas, com lareiras e hidromassagem.

Ainda em relação às acomodações, a pousada possui dois amplos chalés, ambos com suíte e dois quartos que atendem até três casais confortavelmente. São chalés com hidromassagem, janelas com vista para o céu estrelado de Campos do Jordão, sala de tv, cozinha com micro-ondas e frigobar e claro, a decoração rústica e colonial, bem no clima da cidade. 

Serviço:

Annecy Pousada;

Endereço: Rua Gila, nº 53 - Campos do Jordão, SP - Brasil;

Telefone: (12) 3663-3617 | (12) 3663-3641.