Iniciativa faz parte de ações da hotelaria que visam o reforço na segurança da região, em especial no trecho da orla do Leme a Copacabana

Nesta terça-feira, 20 de agosto, no Fairmont Rio de Janeiro Copacabana, o Hotéis Rio participou da cerimônia de entrega de três quadriciclos restaurados ao 19º BPM de Copacabana.

A ação foi possível devido à colaboração conjunta de oito hotéis da região – Arena Copacabana Hotel, Belmond Copacabana Palace, Fairmont Rio de Janeiro Copacabana, Hotel Rio Lancaster, Rio Othon Palace, Miramar by Windsor, Windsor Excelsior e Windsor Leme.

Organizada pelo Hotéis Rio, a iniciativa faz parte de ações da hotelaria que visam o reforço na segurança da região, em especial no trecho da orla do Leme a Copacabana.

Na ocasião, o comandante do 19º BPM, Ten. Cel. Marcos Balbino, representou a corporação e fez um agradecimento especial ao vice-presidente do Hotéis Rio, José Domingo; ao Gerente Geral do Fairmont, Netto Moreira; e a cada representante dos demais empreendimentos hoteleiros envolvidos no projeto.