No final de semana de 23 a 25 de agosto, Teresópolis recebe o Brazil International Film Festival, levando novas opções de cultura e lazer, além de movimentar a ocupação hoteleira da região

Maior resort da Serra do Rio de Janeiro, o Le Canton estará com a programação reforçada para o festival. Grandes atores do cinema nacional ficarão hospedados no empreendimento: Zé de Abreu, João de Deus, Debora Duarte e, também, o grande homenageado do evento, Lima Duarte. Uma sessão de cinema ao ar livre será realizada no sábado, nos jardins do empreendimento, das 18h às 22h, com entrada franca para hóspedes e não hóspedes.

Diretora do Le Canton e da ABIH-RJ, Mônica Paixão comemora a realização do evento, que considera fortalecer não somente o resort, como todo o destino Teresópolis. “Além de ser um estímulo a cultura através do cinema. Já é a nossa segunda participação e esse ano vamos inovar com uma sessão “Open Air” e mais uma sessão fechada. Vamos receber também o homenageado desse ano Lima Duarte e outros grandes artistas convidados. Nossa expectativa é de um incremento de 20% a 30% na ocupação dos quartos do Hotel Le Canton, além dos visitantes que virão somente para assistir os filmes”.

Para quem quiser se hospedar e curtir o final de semana inteiro, ainda há vagas no Magique Le Canton, com diárias a partir de R$ 1090, incluindo pensão completa (bebidas cobradas à parte), para casal. O hotel oferece cortesia de uma criança. Além da especial sessão de cinema, o final de semana também oferece oficina de Slimes, torneio de pipa Pais & Filhos, Gincana Pais & Filhos, Grand Gouté, aula de drinks com degustação para adultos e Espetáculo de Som & Luzes.

Reservas por Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou por telefone (0800 285 4200 e 4004-1150)