Promoções são válidas para as unidades Rio das Pedras (RJ) e Lake Paradise (SP) para diferentes dias da semana

Depois do sucesso das promoções para adultos e crianças oferecidas entre abril e junho, o Club Med anuncia novos períodos com pacotes especiais entre os meses de agosto e outubro para suas unidades do Rio de Janeiro e de São Paulo. Válidos para consumo em datas selecionadas, os pacotes permitem que uma criança ou um adulto viagem como convidados. Os resorts Rio das Pedras, localizado próximo a Angra dos Reis e Lake Paradise, a apenas 1h30 de São Paulo, são verdadeiros refúgios urbanos.

Para quem deseja dar aquela escapadinha da vida agitada para aproveitar momentos de lazer ao lado da família, os resorts Club Med são um ótimo destino.

A unidade Rio das Pedras oferece cortesia para um adulto (dois pelo preço de um) com pacotes de 3 diárias a partir de 8x R$ 323,00 dedomingo a quinta-feira em períodos selecionados.

Outra opção vantajosa, disponível para Lake Paradise e focada na criançada, é o pacote de 2 diárias a partir de 8x de R$ 147,00 por adulto, com uma criança convidada de até 11 anos, a cada dois adultos pagantes no mesmo quarto. A oferta é válida para períodos selecionados, de quinta a domingo, entre os meses de agosto e outubro.

Em ambos os resorts é possível curtir momentos inesquecíveis, relaxando ou realizando atividades esportivas, entre outras opções de lazer. Os resorts da rede são ideais para usufruir do conforto do all inclusive e contam com estrutura completa de diversão para toda a família, além de bares, restaurantes e monitoramento infantil, com tudo incluído.