Celebrado oficialmente em 26 de agosto, o aniversário de Campo Grande é uma ótima oportunidade para turistas de todo o Brasil conhecerem seus pontos turísticos

Em comemoração aos 120 anos de Campo Grande, a Transamerica Hospitality Group vai oferecer uma semana com 20% de desconto em diárias do FIT Transamerica Campo Grande, válido para reservas até o final deste ano. O benefício será para compras feitas exclusivamente pelo site da Transamerica, e para aproveitar, o hóspede deve fazer a reserva entre os dias 26 e 30 e agosto, usando o promocode NIVERCAMPOGRANDE.

Celebrado oficialmente em 26 de agosto, o aniversário de Campo Grande é uma ótima oportunidade para turistas de todo o Brasil conhecerem seus pontos turísticos, que vão de parques e trilhas a construções históricas e centros culturais. Instalado no centro da cidade, próximo a diversas atrações como o Parque das Nações Indígenas, o Museu de Arte Contemporânea e o Shopping Campo Grande, o FIT Transamerica Campo Grande é a opção perfeita de hospedagem para quem procura acomodações confortáveis, com ótima localização e que não doem no bolço.

O hotel é parte da linha FIT de hotéis Transamerica, que classifica hotéis smart, que se encaixam ao dia a dia dos clientes de forma simples e criativa, com serviços compactos, de qualidade e ao alcance das mãos. Com um ambiente prático, descomplicado e objetivo, o empreendimento possui102 acomodações, divididas nas modalidades standard e adaptado, com mesa de trabalho, ar condicionado, frigobar, TV a cabo e kit de amenities.