Juma Ópera, dos proprietários do consagrado hotel de selva Juma Amazon Lodge, despontará como opção luxuosa de hospedagem na capital do Amazonas

A cada ano, Manaus tem se consagrado como um dos principais destinos turísticos do Brasil, não só por ser porta de entrada para quem deseja se aventurar pela Amazônia, mas também pela rica cultura regional, que reúne aspectos tradicionais do folclore brasileiro, como o “Boi-Bumbá”. Para atender essa demanda, o setor hoteleiro da cidade tem crescido, com novas opções para todos os estilos de viajantes.

Dos mesmos proprietários do hotel de selva Juma Amazon Lodge, que já conta com 20 anos de existência, o Juma Ópera será inaugurado no mesmo ano em que a capital do maior estado brasileiro completa o seu 350º aniversário.

O novo hotel-boutique de alto padrão ocupará um casarão histórico em frente ao majestoso Teatro Amazonas, contando com 41 apartamentos, restaurante dedicado à cozinha regional e internacional e rooftop com piscina. O projeto leva a assinatura do arquiteto Roberto Vinograd, que teve o cuidado de preservar o edifício tombado, até mesmo na estrutura da nova ala acoplada, que terá a mesma concepção arquitetônica da original.