Mercado fluminense é um dos principais da consolidadora de serviços terrestres; objetivo é ampliar atuação, se aproximar dos players e apresentar produtos

A BestBuy Hotel, consolidadora de serviços terrestres de Turismo, com mais de 600 mil hotéis ao redor do mundo em seu portfólio, além de outros 4 mil empreendimentos hoteleiros com contratação direta no Brasil, participará com estande próprio da 6º Travel Business Networking (TBN), que será realizada na cidade de Búzios (RJ), entre os dias 29 de agosto e 1 de setembro, no Búzios Beach Resort.

Durante os quatro dias de evento, a BestBuy Hotel apresentará suas novidades em receptivos nacionais, pacotes de motorhome pelos Estados Unidos e Canadá, além das ofertas em reservas on-line de hotéis e outros tipos de acomodações e serviços, como aluguel de carros, seguro viagem, serviços de transfer e tickets para atrações diversas, entre outros.

“Participar dessa edição da TBN contribui para a nossa aproximação junto aos clientes locais. É um evento importante para o setor, que reúne players relevantes e que nos coloca em contato direto com parceiros, o que nos permite entender melhor o que os viajantes buscam e como podemos tornar a sua experiência ainda mais inesquecível”, destaca Victor van Oorschot, CEO da BestBuy Hotel.

No Rio de Janeiro, o atendimento da BestBuy Hotel junto aos agentes de viagens fica sob responsabilidade do gerente de contas Robert van Oorschot.