Antes do casamento, hotel recebe até sete convidadas em camarim exclusivo com espumante, uma excelente gastronomia e serviços personalizados

Já pensou em ter um espaço exclusivo para que você e suas madrinhas se prepararem antes do dia mais importante de sua vida? O Blue Tree Towers Anália Franco, localizado na zona leste da capital paulista, conta com esse espaço, conhecido como o Camarim da Noiva, e oferece um pacote exclusivo para a data.

Localizado no último andar do hotel, o espaço possui três ambientes com decoração temática para a noiva e mais sete acompanhantes. Ao contratar o pacote, estão inclusos serviços como: uma garrafa de frisante; opções de alimentação; roupão e chinelo para a noiva; check-in a partir das 9h; e late check-out até às 20h. A entrada de profissionais é cortesia.

O valor do “Pacote de Núpcias – Camarim da Noiva” sai a partir de R$ 2 mil (mais taxas), válido para todos os dias da semana, conforme disponibilidade. Para realizar a reserva é necessário solicitar o serviço com até 72h antecedência, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (11) 2672-7000. Promoção válida até 31 de dezembro de 2019.