Setembro é o mês da independência, e o melhor destino é a Slaviero Hotéis

Setembro é o mês da independência, e o melhor destino é a Slaviero Hotéis. O período também marca o aniversário da rede hoteleira, que preparou nada menos do que 27 ofertas especiais para celebrar. Cada um dos seus 26 hotéis espalhados de uma ponta a outra do Brasil – num total de 13 cidades em 7 estados brasileiros – vão oferecer uma promoção diferente, enquanto a 27º pode ser aproveitada em qualquer uma das unidades.

Cada hotel da rede vai proporcionar condições especiais específicas que serão válidas apenas para reservas efetuadas através do site slavierohoteis.com.br/ofertas/setembro, a partir do dia 3 de setembro. Os descontos variam entre 15% e 50% nas tarifas até diárias gratuitas, a depender da unidade escolhida pelo cliente. É a chance perfeita de explorar cada cantinho do país. As datas para usufruir das vantagens variam também de acordo com o hotel, desde setembro 2019 até fevereiro de 2020.

E para completar, nada melhor para acompanhar uma viagem do que boa gastronomia. Complementando cada uma das promoções, a Slaviero também oferece 15% de desconto na compra de um delicioso Craft Burguer (Classic Burger) acompanhado de um suco.