Neste ano, os resultados foram bem positivos para o hotel

O Blue Tree Park Lins Resort recebeu cerca de 3,4 mil pessoas durante o Japan Experience 2019. Devido ao sucesso do evento, o resort já anunciou a data para o próximo ano: entre os dias 1 a 10 de agosto, a unidade voltará a promover as tradições japonesas para seus hóspedes e turistas que visitam a cidade. E a edição de 2020 será ainda mais especial, já que Lins completará 100 anos de fundação.

Neste ano, os resultados foram bem positivos para o Blue Tree Park Lins Resort. Durante o evento, a unidade registrou 80% de ocupação, o que representa incremento de 10% em relação a 2018. Esses dados são muito importantes, já que o período é considerado de baixa ocupação.

Criado por Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels, o Japan Experience ressalta as tradições e diversidades japonesas. Desde 2005, a cidade recebe a Semana da Cultura Japonesa e Lins Fest. Devido à ocasião histórica do término da Era Heisei do Imperador Akihito e o início da Nova Era Reiwa, com o príncipe Naruhito, o evento mudou a sua nomenclatura para Japan Experience. Em 2019, o evento contou também com V Fórum de Líderes, com a presença de líderes empresariais como Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho de Administração no Magazine Luiza; Lucas Nogueira, Head do InovaBra Habitat; e Yusuke Tanno, CEO da Tryfunds.