Cidades de Florianópolis, Porto Alegre, Curitiba, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e São Paulo estão inseridas nesta edição

A The Leading Hotels of the World realiza, entre os dias 4 e 11 de setembro, uma série de roadshows e showcases para profissionais de turismo. Os eventos acontecem em Florianópolis, Porto Alegre, Curitiba, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e São Paulo.

A iniciativa faz parte de uma semana de encontros para promover os hotéis associados e apresentar as novidades e os atrativos às principais agências e operadoras de viagem das regiões.

Na ocasião, os participantes terão a oportunidade de contatar diretamente parceiros e representantes de hotéis de diferentes partes do mundo. Ainda serão destacadas as Uncommon Experiences, que incentivam o mercado nacional a conhecer os hotéis do selo.

Concebidas por hoteleiros dedicados, cada uma dessas experiências foi desenvolvida para inspirar uma vivência única em seu respectivo destino. Para essa edição estarão presentes 50 hoteleiros de 18 países diferentes.