Compareceram 30 agentes de viagens de diferentes cidades da região como Florianópolis, Balneário Camboriú, Joinville, Blumenau, Jaraguá do Sul e Brusque

A The Leading Hotels of the World realizou, na última quarta-feira (4/9), um sales mission para profissionais do turismo na cidade de Florianópolis. A iniciativa foi parte da semana de eventos promovida pela associação para apresentar as novidades e os atrativos às principais agências e operadoras de viagem de Santa Catarina. O evento aconteceu no Ponta dos Ganchos Resort, hotel membro da LHW localizado em Governador Celso Ramos.

Os participantes tiveram a oportunidade de ter contato direto com parceiros e representantes de oito hotéis e grupos hoteleiros que dividiram suas Uncommon Experiences, incentivando cada vez mais os brasileiros a conhecerem as propriedades do selo. Os hotéis internacionais que estiveram presentes foram: Acqualina Resort & Spa on the Beach, Badrutt’s Palace Hotel, Fasano Hotels, Hôtel Plaza Athénée New York, The Lowell, The Setai Miami Beach, Tortuga Bay e Villa Magna.

Compareceram 30 agentes de viagens de diferentes cidades da região como Florianópolis, Balneário Camboriú, Joinville, Blumenau, Jaraguá do Sul e Brusque.

Durante evento, a agência Jo Cintra Viagens recebeu uma homenagem em reconhecimento ao título de agência Top Seller 2018.